sábado, 9 de julho de 2011

Estilo: Khloé Kardashian

Khloe Kardashian, 27 anos, assim como sua irma Kim  faz um pouco de cada coisa. Ela participou dos 3 reality shows da familia, “Keeping Up with the Kardashians”, “Kourtney and Khloé Take Miami” e “Khloé & Lamar”,  sendo esse ultimo ao lado de seu marido, o jogador de basquete Lamar Odom. Alem de ser uma estrela de reality, Khloe ainda possui uma marca de roupas, a D-A-S-H, junto com suas duas irmas Kim Kourtney.
Os estilo de Khloe nao e nada basico  e apesar de ter  1.78 m, ela adora saltos altissimos, especialmente os da Louboutin Em seu look o  foco geralmente entao nos pes, com ankle bootsover the knee botsscarpins e sandalias pesadas, tudo sempre combinado com pecas de roupa mais basicas como shorts e calças jeans. Ela tambem costuma apostar em acessorios como relogiospulseirascolarescintoschapeuslencos e claro, bolsas  de grife como Chanel e Hermes.(amo as bolsas da Hermes e Chanel ).
Em eventos, ela gosta de variar com vestidos e saias curtas e justas e como  sempre com salto altissimos. Para eventos mais formais, Khloe aposta em vestidos compridos de tecidos fluidos. Mais uma vez, estampas de animais fazem parte do look.